14.7.15

Em Madrid eles sabem como fazer um palácio

Logo cedo, pegamos o trem para Madri. Fizemos MUITAS baldeações pra ir ao aeroporto, pegar nossa mala (que estava guardada lá até agora!) e voltar para o centro para encontrar o pai e a mãe.

E MEU DEUS, QUE ALEGRIA VER O PAI E A MÃE.

Além de serem fofíssimos e lindíssimos e cheirosos (enquanto eu e o Clinton estávamos beeeem fedidinhos), eles organizaram um hotel joia pra ficarmos em Madri. Era lindo, bem no centro, e tinha um neon verde no banheiro que eu não sei pra que servia, mas era lindo! :D

Olha que negócio fashion!
Tomamos um banho, colocamos roupa limpa de verdade pela primeira vez em doze dias e saímos pra comer. Passeamos na Gran Via, na Plaza Maior, na Plaza del Sol, vimos o ursinho símbolo de Madri... Enfim, passeio bem família.

Depois fomos à catedral Santa Maria de Almudena, a maior da cidade. É bem diferente das outras que vimos até agora. Tem muitas obras de arte moderna, e talvez seja uma das melhores combinações de tradicional e moderno que já vi.

E depois de ver uma igreja que me lembrou da minha irmã e uma que lembrou meu avô, essa catedral tinha "Maria" bem grande pintado num vitral.

Bem pertinho do céu, onde minha Vó Maria está, com certeza nos assistindo passear pela Espanha - terra da mãe dela. Aquele vitral me deixou bem feliz, porque só me lembrou coisas boas.

Vó, pensei muito em vc! Te amo muito!

Depois atravessamos a rua e levei o Clinton no palácio real. O pai e a mãe já conheciam, então form para o hotel descansar. Nós ficamos umas 3 horas dentro do palácio, e nossa, como aquilo é LINDO!

Imagina o trabalho pra esculpir todo esse esse salão rococó!

Dali, encontramos o pai e a mãe pra jantar umas pizzas ótimas, apesar da dificuldade que a garçonete tinha de contar quantas promoções pedimos. Papeamos muito sobre o caminho e fomos dormir. Como aquela cama era maciaaaaaaa!

Nenhum comentário: