27.6.13

Ok, eu adoro meu kobinho

Eu tava no busão voltando do Woden Shopping quando deu o maior engarrafamento antes de chegar no centro. Por sorte levei o kobo na bolsa e estava lendo o 3o. livro da Sookie Stackhouse (o q o Eric perde a memória). Mas tava no finzinho, e o trânsito engarrafado, o livro foi acabando, acabando, acabou.

E apertando 2 botõezinhos, o livro 4 abriu na minha frente, e não foi tão mofante esperar o trânsito andar. ^^ É uma beleza isso de carregar trocentos livros num bagulhinho mais fino q um livro comum, viu?

Um comentário:

Celina Luiza disse...

siiim!!! eu uso um aplicativo do kindle no tablet e fico encantada com a facilidade de carregar digamos 900 paginas num negocinho bem fininho =D
infelizmente tablets sao grandes e pesados se comparados com o kobo e o kindle.... hihihi