23.2.13

A busca pelo vestido de noiva - parte 2

Após a decepção do vestido super-caro, comecei a procurar opções de vestido de noiva online. Pelo que pude verificar, é meio loteria. Existem sites muito, MUITO baratos, mas se o vestido vai chegar direito ou não é completamente aleatório. A maioria têm fábricas na China que mudam de fornecedor com frequência, então uma renda que vem linda pra uma cliente pode ser completamente fuleira pra outra.

Pra não dizer que foi de todo improdutivo, descobri um site que todo mundo deixa review por ser confiável e ter vestidos de qualidade: o David's Bridal. A quem interessar, eles têm modelos a partir de U$79 e entregam no mundo todo. Mas já avisando, os modelos mais legais são carinhos e o frete pro Brasil ou pra Austrália é bem salgado. Mas todo mundo diz que chega.

Aí conversei com uma amiga que é costureira e até comentou que poderia fazer o vestido que eu tinha gostado no Brasil. O problema é que renda boa aqui na Austrália (e acho q no mundo todo) é o olho da cara. Ou tem a renda francesa, que é linda e caríssima, ou a renda chinesa, que é barata mas é dura como um plástico. Então, mesmo se eu fosse pagar só o material, já seria uma boa quantia. Resolvi continuar procurando em lojas.

A Jo, queridíssima, conseguiu marcar um horário pra mim na D'Wedding Station, onde ela já fez uns trabalhos de modelo. As meninas foram muito queridas e os vestidos eram muito em conta. O único porém é que a coleção deles é para aquelas noivas que se jogam no brilho e no bordado, e eu queria algo mais contido. Gostei de vários e os preços eram atraentes, porém ainda ficou aquela coisinha de fundo dizendo 'não, não é bem isso'. Pra quem curte um brilho COM renda, COM borado e COM pedraria, tudo junto e às vezes mais um pouco, vale a visita. Mas o meu vestido ainda iria esperar um pouco.

Nenhum comentário: