Muito mais bonita que a caixa de papelão onde ele tava dormindo antes, coitado :P
Muito mais bonita que a caixa de papelão onde ele tava dormindo antes, coitado :P
Até aí buenas, era só mais um gritador no meio da passarinhada. Porém, hoje, estou lá eu esquentando um delicioso almocinho quando escuto um barulho muito alto vindo do quarto. "Será q o corvo entrou em casa? Mas tá tudo fechado..."
Chego no quarto e realmente a janela tava fechada. Mas tem um mega-corvo me encarando na sacada. Olha pra mim, olha pro varal. Olha pra mim, olha pro varal. Mas eu me preocupei quando passou outro corvo, carregando uma caixinha de papel no bico. MANO, E SE ESSES BICHOS RESOLVEREM CARREGAR MINHAS MEIAS????
Bati essa foto aí muito rápido e enxotei o danado. Aí coloquei grampo em tudo do varalzinho e baixei mais o toldo. Espero q esses bichos vão embora logo, quero ficar tranquila pra estender minhas roupas na sacada! =o.O=
E ele tem esse manchado todo esquisitinho q deixa ele um charme.
Mas depois que comprei meus ingressos, fui fuçando o site pra ver o que mais de interessante tem por aqui. E já vi uma listinha de coisas que eu pretendo assistir:
- Avenida Q (já vi, mas quero levar o Clinton), numa cidadezeca a 2 horas daqui, em julho.
- A Ratoeira (CRÁÁÁÁSSICO da Agatha Christie), em Canberra, em agosto.
- Sunset Boulevard (musical do Andrew Lloyd Webber), em Sydney, em novembro.
Uma coisa q eu gostei é q aqui, toda cidade de pelo menos médio porte tem um teatro decente. Então, quando eles fazem produções grandes, como essas peças, elas viajam pela Austrália toda. Pelo menos em Sydney, Melbourne, Brisbane e Perth tem coisa acontecendo, e isso é praticamente uma cidade em cada ponto cardeal da Austrália. (No meio do país não tem nada, só areia vermelha).
Agora é economizar e entregar todos os trabalhos no prazo pra ter os fins de semana livres pra ir nessas coisas! =^.^=
E meus amigos ficaram chocados com a lógica brasileira de criação de demanda.
Além disso, a diferença de preços é muito berrante. Nossa máquina de lavar custou $550 online, sendo q nas lojas tava por $700. Ontem vimos uma caminha para um possível futuro gatinho, e enquanto ela custava $50 nas lojas, vc achava a mesma caminha online por $25 já com envio.
Aí, realmente, o jeito é botar o cartão de crédito pra funcionar :P
Brincadeiras a parte, hoje a temperatura de madrugada foi a zero. Agora de dia tá morninho, uns 10 graus. Mas meu bravo aquecedor está comigo aqui no escritório... nem quero ver como vai ser a conta de luz nesse trimestre :P (sim, as costas de gás, luz e água aqui são por trimestre... uma vez a cada 3 meses chega uma bomba na caixa do correio =o.O=).
Semana passada, passaram o filme no clube de cinema, aí fui lá ver. Tava pago mesmo, se fosse uma chatice eu sairia no meio. Mas o filme NÃO é uma chatice. Pelo contrário, é muito legal. Não sei se a ponto de levar o Oscar de melhor filme (eu ainda gostei mais do A Invenção de Hugo Cabret), mas com certeza mereceu ser indicado.
Como a maioria de vcs já deve ter lido por aí, é a história de um ator de filmes mudos q, com o advento do cinema falado, cai na pobreza. E aí vc me diz: 'historinha manjada, triste, muda e preto e branca. Num filme francês. Agora q eu tô fora mesmo'. PERAÍ.
Vou dar alguns motivos para ver o filme: 1) os atores são ótimos. Quando você se toca q ninguém tá falando nada, mas vc está entendo a história toda, dá uma sensação bem esquisitinha. 2)A trilha sonora é fenomenal. Daquelas que você sai do cinema assobiando. 3) Tem um cachorrinho, o Uggie, que é mais expressivo que todo o elenco de Crepúsculo junto (ok, eu sei q tem fãs de crepúsculo aqui - não estou julgando a história, apenas a expressividade dos atores). Sério, se for pra ver o filme SÓ PELO CACHORRO, assistam. Saí do cinema achando que o cãozinho deveria ter sido indicado ao Oscar... não foi, mas descobri q ele foi premiado em Cannes! =o.O= Chique, bem!
Em resumo: mesmo que tudo faça parecer que o filme vai ser um pé no saco, dê uma chance. Vale a pena.