29.5.12

A visita dos Mano-Corvo

Que tem um monte de cacatuas em volta da minha casa, vcs já sabem. A novidade é que, por alguma razão (talvez a aproximação do inverno), apareceram uns corvos por aqui tbm. No começo achamos q eram magpies, mas depois vimos q eram todos pretos, então são corvos.

Até aí buenas, era só mais um gritador no meio da passarinhada. Porém, hoje, estou lá eu esquentando um delicioso almocinho quando escuto um barulho muito alto vindo do quarto. "Será q o corvo entrou em casa? Mas tá tudo fechado..."

Chego no quarto e realmente a janela tava fechada. Mas tem um mega-corvo me encarando na sacada. Olha pra mim, olha pro varal. Olha pra mim, olha pro varal. Mas eu me preocupei quando passou outro corvo, carregando uma caixinha de papel no bico. MANO, E SE ESSES BICHOS RESOLVEREM CARREGAR MINHAS MEIAS????

Bati essa foto aí muito rápido e enxotei o danado. Aí coloquei grampo em tudo do varalzinho e baixei mais o toldo. Espero q esses bichos vão embora logo, quero ficar tranquila pra estender minhas roupas na sacada! =o.O=

Um comentário:

Dani disse...

O problema é esse esses bichos começarem a carregar as calcinhas das vizinhas e vocês descobrirem os gostos íntimos alheios. Ui~ =P

Em tempo: adoro corvos.