14.5.12

Listinha de eventos

E aí que eu tô que não me aguento de ansiedade pra que meus ingressos pra Lady Gaga cheguem logo. Comprei no susto, pq eles esgotaram MUITO rápido... Ela vai fazer 4 shows em Sydney, e os ingressos pra todos praticamente vaporizaram =o.O=

Mas depois que comprei meus ingressos, fui fuçando o site pra ver o que mais de interessante tem por aqui. E já vi uma listinha de coisas que eu pretendo assistir:

- Avenida Q (já vi, mas quero levar o Clinton), numa cidadezeca a 2 horas daqui, em julho.
- A Ratoeira (CRÁÁÁÁSSICO da Agatha Christie), em Canberra, em agosto.
- Sunset Boulevard (musical do Andrew Lloyd Webber), em Sydney, em novembro.

Uma coisa q eu gostei é q aqui, toda cidade de pelo menos médio porte tem um teatro decente. Então, quando eles fazem produções grandes, como essas peças, elas viajam pela Austrália toda. Pelo menos em Sydney, Melbourne, Brisbane e Perth tem coisa acontecendo, e isso é praticamente uma cidade em cada ponto cardeal da Austrália. (No meio do país não tem nada, só areia vermelha).

Agora é economizar e entregar todos os trabalhos no prazo pra ter os fins de semana livres pra ir nessas coisas! =^.^=

Nenhum comentário: