30.4.09

Tempo de Mudanças

Essa semana aconteceu MUITA coisa. E creio que minha vida passará por algumas mudanças.
Não, não peguei a gripe suína, nem marquei casamento ou estou esperando filhos, nem vou me mudar pro Burundi, nem ganhei na megassena. Aliás, é incrível o tipo de coisas que te perguntam qdo vc fala que tem uma novidade. =o.O=

Mas pra terem uma idéia, apostei R$ 1 na Lotofácil (pra arredondar o troco da Megassena) e vejam só, ganhei R$ 2! Nunca antes na história desse país isso tinha me acontecido! :D É realmente um sinal de que coisas boas estão chegando!

Aos poucos, conto as novidades aqui no blog. =^.^=

E nossa, eu vou muito me refastelar com um Chicabon com esse meu prêmio! =^___^=

2 comentários:

Alandria disse...

Em tempos remotos da infância, minha mãe me comprou uma raspadinha. Eu devo ter ganho isso, o dobro do valor dela. Que eu usei pra comprar mais raspadinhas. No fim, não ganhei nada, mas foi divertido! XD

Boa sorte em todas as mudanças na sua vida. Fico torcendo para dar tudo certo, porque se depender de você, com certeza vai! ^_^

PV disse...

Comigo aconteceu uma coisa surreal dessas: fiz um jogo e pedi uma "surpresinha" (aposta aleatória). Ambos os jogos saíram parecidíssimos e, pasme, ganhei R$4,00 com essa aposta. Decidi parar enquanto estava ganhando :P.