22.5.09

Roteiro de conto de fadas?

Eu não lembro bem da teoria dos contos de fada, mas sei que é algo mais ou menos assim:
- Apresenta-se o herói
- O herói leva uma vidinha feliz.
- Acontece uma reviravolta, e a vida do herói muda.
- Ele se adapta ao novo meio e continua feliz apesar dos pesares.
- Acontece uma imensa zica e tudo fica muito ruim. O herói sofre, chora pra caramba.
- O herói se supera, vence um monstro gigante e conquista a felicidade novamente.

Seja João e Maria, Cinderella ou Harry Potter, o esquema é sempre o mesmo. Ou seja, coisas ruins acontecem. Monstros aparecem, o sofrimento dói e a gente se machuca no caminho.

Mas eu sou heroína da minha própria história. E só por aí, vcs já sabem o que vai acontecer.

Não importa a dificuldade. Eu vou levantar e ser feliz para sempre.



PS: esse era um texto que eu queria ter postado há uns 10 dias. Mas naquele dia, ele seria triste. Hoje, ele só mostra q... I love myself! =^.^=

Um comentário:

Yanes disse...

O que importa é sempre levantar. Força Menina! =]