12.10.05

Festa! Festa!

Hoje é feriado e estou trabalhando. Almocei muitos legumes e um frango. Arrumei meu quarto. Credo! Que dia mais sem cara de feriado!!!!
Bom, mas devo admitir que não tenho do que reclamar. Me diverti muito nos dois últimos fins de semana.

Quem me conhece sabe que não sou festeira. Pelo contrário, adoro ficar em casa, e programa agitado pra mim é rodízio cmo aquele monte de pizzas passando ou jogo de mímica na casa dos amigos.
(/injoke mode ON) Aliás, eu jogo mímica muito bem, só perco pra minha irmã, que adivinha até filmes que não existem. (/injoke mode OFF)

Nas duas últimas semanas, porém, eu saí pra dançar.

OOOO QUÊÊÊÊ????

Sim, eu fui. Não gosto de barulho, nem de lugar fechado, nem de cheiro de fumaça - características inerentes a qualquer boate. Mas apareceram duas festas tão boas que eu não podia deixar de ir.
Uma foi a festa à fantasia do jornal. Eu adoro festa à fantasia (faço cosplay e tudo, né?). Acho o máximo ver o povo todo vestido de maneiras esquisitas. Nesse dia, fui a uma loja e aluguei um vestido lindo, igualzinho ao da Esmeralda, do Corcunda de Notre Dame. Modéstia à parte (beeeeem à parte), ficou muito lindo.
Todo mundo que foi caprichou tbm. O prêmio de fantasia mais legal eu dou pra um colega meu que foi de toureiro, com direito a capa, chapéu, sapatilhas, camisa de babados e MOOOOITAS lantejoulas. Era impossível não vê-lo.
Tocou pop e rock a noite toda, ou seja, foi hiper-dançante. Muito bom.

A outra festa legal foi essa semana. Não vou dizer que foi muito boa, pq na verdade foi muito RUIM. De propósito. Foi um show com a presença das Paquitas, Inimigos do Rei e Sérgio Mallandro, além de uma banda que fazia cover de todas as trasheiras dos anos 80. Na pista, muito pop, rock e músicas tipo Gloria Gaynor. Divertidíssimo.
O mais divertido foi ver aquele monte de marmanjos (pq eu era das mais novas!) pulando que nem doido ao som de "bilu tetéia" e a mulherada balançando os braços no alto quando tocou "Lua de Cristal".

Tá foi trash, eu admito. Mas foi tãããão divertido! =^.^= Quem pensou que ouviria "Uma barata chamada kafka" ao vivo?

Pois é, foi isso. E agora eu devo passar um bom tempo fazendo programinhas mais light, tipo... lendo :P Ou apreciando paisagens, ou indo a restaurantes. Se der vontade de algo mais agitado, irei ao rodízio =^.^=

Nenhum comentário: