7.10.05

Eu tenho um Neopéte!!!!!!

Quem torce o nariz pros meus neopets, nem termine de ler este post. Mas eu estou MEGA feliz porque agora eu tenho um neopet de pelúcia de verdade!
A Renner está com uma promoção que, quem compra R$ 30 em roupas de criança, pode escolher um neopet de pelúcia pequenininho - Aisha, Wocky, Chomby, Quiggle, Pteri ou Kacheek.

Eu peguei um kacheek, que é o bichinho que eu cuido no site. O meu do site é verde, e o da Renner é azul. Mas é lindo. E já foi batizado de Poguinho (pq eu gosto de dar nomes bobos e fofos pros meus bichinhos). E as roupas de criança foram trocadas por roupas de adulto no dia seguinte - fazer o quê se as de criança não serviam em mim? =^.^=
Nossa, tô muito feliz com o meu bichinho. Já foi morar em cima da minha tevê, do lado do Jirimum e da antena. Fofésimo. =^.^=

Nenhum comentário: