30.8.05

Menos, Murphy, menos

Faz mais de ano que eu não monto garage kits. E eu adoro fazer isso. Relaxa, entretém e desenvolve a coordenação motora. Garage Kits são aquelas miniatura pra montar e pintar.
Pois aí eu comprei um garage kit da Misato pra passar o tempo e recuperar as técnicas. Comprei tinta, pincel, lixa, super bonder... Tudinho. Cheguei em casa e comecei a trabalhar: tchug, tchug, tchug, tchug.
Umas duas horas depois eu tinha bastante coisa adiantada, e bastante tinta nos braços e na barriga. E muita poeira de lixa na roupa toda. Fui tomar banho.

E o chuvveiro não ligava. Nem a torneira. Nem a torneira da cozinha.
Não tinha água. Bem no único dia que eu mexi com tinta.

Liguei pra portaria. "Ei, tem água?"
"Ix, dona Ana. A senhora acrdita que a bomba dágua, que nunca deu defeito, parou de funcionar?"

A bomba do prédio estragou. No único dia que eu mexi com tintas.

"Ah, e tem previsão de voltar?"
"Tem não, dona. Porque hoje é a folga mensal do zelador. ele só volta amanhã".

A folga MENSAL. A bomba quebrou NESSE dia (domingo, quando todos os encanadores trabalham). E EU MEXENDO COM TINTA!!!

Entrei em contato com alguns amigos, pra garantir ao menos um lugar pra tomar banho. O único problema seria atravessar a cidade com tinta e pó por tudo. por sorte, muita sorte, o zelador apareceu pra dar um alô pro porteiro e, três horas depois, tínhamos água de volta.

Mas Murphy, quando quer avacalhar, é dose.

Nenhum comentário: