6.9.05

Datas especiais ou Eu amo a minha linduxa!

Eu sei que tá atrasado, mas imagina se eu não ia colocar um post sobre o aniversário da pessoa mais linda, amada, maravilhosa, encantadora e amada-mais-que-muito que é a Nina!!!!!!!

Eu juro que quase tive um treco quando percebi que minha amadinha tava fazendo vinte anos. Poxa, já faz tanto tempo assim que enrolaram ela num cobertorzinho e eu mal enxergava pq o bercinho da maternidade era alto? (não lembro se o cobertor era azul ou amarelo, mas com certeza era um cobertorzinho!)

A gente já passou taaanta coisa juntas que só fazendo um novo blog pra contar tudo. Enquanto eu jogava Phantasy Star, ela desenhava todos os mapas. Colocamos Chun Li contra Cammy um milhão de vezes. Fizemos cosplays e nos apresentamos juntas. Dissemos um milhão de vezes "não, nós não somos gêmeas". Comemos brigadeiro e Mac-almoço. Seguramos o choro várias vezes uma na frente da outra, seja em filme, de nervoso ou de raiva. Desejamos ser Battle Athlets. Reviramos sebos atrás de livros. Assitimos a musicais. Andamos na rua cantando as músicas dos musicais, dos Backstreet Boys e tudo o que era da Disney.

Só posso dizer que nós nos amamos como poucos irmãos se amam. E quem nos conhece sabe muito bem que é verdade.

A Nina é a minha estrelinha, é aquela por quem eu sempre vou torcer e ajudar. E agora a minha estrelinha é uma estrelona linda.

Mas vai ser sempre, sempre a minha estrelinha.

Te amo, minha linda. Mais que muito.
Milhões de beijos da Pá. =^.^=

Nenhum comentário: