13.1.05

Um beeeelo almoço

Ontem fui fazer uma entrevista com uns empresários.O local marcado era um daquele hotéis chiquééérrimos, onde a gente se sente muito pobre.
Como já passei por um aperto num lugar desses, fui bem arrumadinha e perguntei se o almoço estava incluído no programa. Estava, então ok.
A entrevista foi boa, consegui uma bela matéria. Mas o melhor, disparado, foi o almoço. Porque almoço de hotel chique é uma coisa de outro mundo que acontece raras vezes. Tem gosto de fortuna.
Eu escolhi carpaccio, filé mignon com queijos, uns rolinhos de batata com pedacinhos de carne e alcaparras. Pra beber, suco de abacaxi com hortelã. Coadinho, como eu gosto! Só na sobremesa que o lado povão despertou com olho grande. Olhei aquele monte de doces estranhos com nomes que não dizem nada e nem dei bola. Acabei me atracando com um pudim de leite condensado tão massudo, tão massudo que a colher não fazia nenhum quebradinho na fatia. Super-lisinho, sem uma bolinha. Tipo assim, "morra de inveja Nina".
Dá pra imaginar quão feliz eu estava, né? Serviço feito + barriguinha cheia = Pá com sorriso! =^.^=

Nenhum comentário: