18.1.05

Hoje acordei muito crítica

Sabe aqueles dias que você acorda achando defeito em tudo? Eu raramente acordo assim e estou quase 100% dos dias de bem com o mundo. Mas sei lá, hoje eu acordei reparando em muita coisa que acho errada.
Aí vai uma breve lista dos que mais me impressionaram:
- A quantidade de gente que ocupa um banco duplo no ônibus mesmo quando vê que você está com uma amiga e queria sentar com ela
- A quantidade de moleques que esquecem que é bom lavar o cabelo de vez em quando (só no ônibus citado acima havia 3)
- A quantidade de internautas que escreve mal. Frequento alguns fóruns e cansei de ver discussão causada por mensagens mal escritas e incompreensíveis.
- A quantidade de vezes que tem almeirão no bandejão. Ô treco amargo!
Pronto, falei. Agora tô de bom humor de novo =^.^=

Nenhum comentário: