28.10.04

Blog Fênix - Renascido das Cinzas

Não sei se repararam, mas não tenho atualizado muito. É pq o trabalho novo me exige bastante tempo. BASTANTE mesmo. Tipo, hoje eu entrei às 7h20 da manhã e ainda não saí. São 20h30.
Mas não, não estão me escravizando e raros são os dias assim. É muito legal trabalhar com um monte de gente fera mesmo, estou apanhando mas aprendendo muito. E tenho mais oportunidades de escrever sobre assuntos diferentes.

Agora uma coisa q eu preciso contar pra vocês - que foi a novidade do fim de semana - foi a minha primeira ida a uma corrida de Fórmula 1. Alguém aí NÃO sabe que eu gosto de F1? Pois foi um dramalhão mexicano essa visita... Com final feliz, claro. Aguardem notícias amanhã. Eu prometo q escrevo.
E outra novidade, pra quem não me vê há tempo: meu cabelo está mais comprido do que nunca. Tipo, abaixo das omoplatas (ou clavículas, sei lá qual o nome novo). Modéstia a parte, estou achando bem bonito, pq nunca tive cabelo desse jeito. E tá bem brilhoso, memso com toda a poluição dessa cidade.
Por último, um beijãozão pra minha mana, pro meu pai e pra minha mãe, os principais requisitantes de novos posts nesse humilde blog =^.^=

Nenhum comentário: