1.11.04

Vrum vruuuuuummmmmm

Eu vi uma corrida de Fórmula 1! Eu vi uma corrida de Fórmula 1! E foi lindoooo! =^.^=

Hehehe, na verdade, ver na tv é bem mais tranquilo e compreensível. Ali na pista, tudo é muito rápido, e se a pessoa não sabe diferenciar os pilotos pelo capacete, pode se perder um pouco. Toca a narração da rádio, mas o cara não é assim um Regineldo Leme...

O mais legal foi que eu fiquei bem na saída do S do Senna, então vi ali, na minha frente, o Schumacher rodando que nem um pião, jogando terra pra todo lado e voltando pra pista. O cara não foi campeão 7 vezes por sorte.
E vi as duas Jaguar se trombando ali tbm.
E comi cachorro-quente, espetinho e refri de graça, pq na arquibancada de uma das equipes (a que eu estava, a convite) tem lá suas regalias. Tinha salada Cesar tbm, e morangos.

Mas eu disse que ir a essa corrida foi uma novela porque eu recebi um convite megalegal da Jordan para conhecer o novo sistema de navegação lá no box. Quase chorei de emoção, porque F1 é um dos meus sonhos, e ir ao box seria o máximo.
Só que na quinta-feira antes da corrida, eles ligaram cancelando a visita. Deu vontade de me jogar na frente de um ônibus. Como assim, eles me davam o doce mais gostoso e depois arrancavam da minha boca?

Foi com dó da minha cara de cachorro sem dono que a editora de automóveis aqui do jornal resiolveu fazer algo pra me ajudar. Ela ligou pra uma equipe, disse que tinha uma repórter a mais para ir à corrida e exigiu uma credencial extra. Como ela tem bastante prestígio nesse meio, eles mandaram. E ela me deu aquele papelzinho mágico de pendurar no pescoço, a credencial!!!! Nossa, aí eu chorei pela terceira vez.

Se algum dia vocês forem à F1, levem óculos escuro, boné, capa de chuva e tapa-ouvidos. Vão precisar. e se não forem, podem me dar o convite que eu vou por vocês com muito gosto!

Nenhum comentário: