12.10.04

Pra não perder mais uma segunda-feira

Porque eu falei que is contar na segunda... Só não especifiquei qual segunda.
O lance é que eu fui promovida. E trabalho muito mais, por isso não deu tempo de postar antes. Mas eu tô muito feliz com meu serviço novo, por mais que ele me tome um tempão.

Outra novidade é que vim pra floripa no feriado. Cheguei toda esbaforida, pq o despertador tocou cedo e eu derrubei ele no chão... =-.-= Aliás, tenho de pedir desculpas à Lais, pq eu tinha combinado de passar na casa dela ainda de manhã e tive de ir direto ao aeroporto.
Mas em Floripa foi a coisa mais gostosa do mundo! Vimos tv todos juntos, comemos bacalhau, vi todos os meus avós, montamos quebra-cabeça e ainda joguei boliche!
(aliás, eu tenho medo do dia em que a Gisele começar a arremessar aquelas bolas com mais força... Vai ser um strike após o outro)
Conversamos muito sobre animes e cosplays tbm, coisa que adoro. Aliás, decidi qual será meu próximo. Basta a Nina decidir o dela que faremos nosso novo grupo.
Agora vou fechar a mala porque amanhã ainda de manhã faço prova de japonês. E de tarde a correria recomeça.

Nenhum comentário: