17.9.04

A diferença entre um filme mediano e outro filme mediano

Nos últimos dias assisti dois filmes: A Vila e Garotas do Calendário. Nenhum dos dois é ótimo, assim commo nenhum é ruim. Mas Garotas do calendário me agradou muito mais. Por quê?
Bom, a começar que é uma comédia inglesa. Isso já me faz dar muitos pontos a esse filme, porque os ingleses sabem fazer piadas que exigem mais de dois neurônios. Mas fora isso, uma coisa me agradou muito: o filme não tem pretensão alguma. É um filme mediano, anunciado como mediano e que cumpre esse papel muito bem.
Já A Vila é um filme mediano sobre o qual se fez um marketing estapafúrdio, e fez muita gente se decepcionar.
Acho que a sinceridade de promoção fez com que miss Janeiro e suas amigas ficassem muito mais do meu agrado.

Nenhum comentário: