21.9.04

Sábado de comidinhas gostosas

Hoje começo a contar as peripécias do fim-de-semana que passei com minha irmã fofíssima. Ela chegou sábado de manhã (e eu estava dormindo, pq fiquei no jornal até 1h40 da madrugada...) e me pegou toooda dorminhoca, de pijama, em casa.
Quando acordei, fomos passear (igreja de São Bento, que tenho mostrado pra todo mundo, pq é linda). Depois, nos encontramos com o Neo e a Carol, que fizeram aniversário de namoro e comemoraram conosco no Outback!
Pedimos as famosas batatas e também a famosa cebola. E frango, pra dizer que comemos algo de verdade. Nossa, como eu gosto daquela comida! Não fosse tão forte (e tão CARA =$.$=), comeria mais vezes lá!

Aí, depois do almoço divertido e das fotos embaixo do Kiwi e do Canguru, fomos no Laser Shot.
E tipo assim, Laser Shot é muito bom.
Nossa equipe foi a mais equilibrada, todos ficaram na média. As outras equipes tinham gente muito boa e muito ruim. Só dava raiva os piazinhos miúdos! Não dava pra acertá-los pela janela, porque eles era MAIS BAIXOS que a janela!

Teve então o episódio da chuva infindável. Agradeço à mãe da Carol que nos deu carona, ou íamos ter que ligar para o Projeto Tamar nos resgatar.
E depois da carona, mais comida. Encontramos mais amigos e fomos numa lanchonete chamada Achapa, deliciosa. Os sanduíches muito parecidos com o do Fifties. Pena que as batatas não chegaram nem perto...
Por fim, fomos pra casa, hiper-bem alimentadas.
Ainda, bem, pq o domingo foi puxado. Conto amanhã!

Nina, te amooooooooooooooooo!!!!!!!! =^.^=

Nenhum comentário: