7.10.03

Exposição de brinquedos

Esse fim de semana fiz uma matéria muito jóia numa exposição de brinquedos. Eram brinquedos antigos, de 1900 até hoje. estava legal pq não era uma exposição que você olhava as vitrines em seqûência. Na entrada, você ganhava um mapa do tesouro pra ir seguindo o caminho.

Tinha uns pandas em algumas vitrines, que as crianças deviam marcar no mapa pra participar do sorteio de brindes. A moça da organização gostou de mim e deixou que eu marcasse tbm, mas fiquei com pena das crianças. Eu tava marcando tudo certinho e elas faziam tudo trocado. Aí, pra não tirar brinquedo de criança, não coloquei meu mapa na urna.

Foi bem divertido. Tbm encontrei um amigo na hora do almoço (que trouxe um livro jóóóóia) e falei com um monte de gente pelo telefone. E aprendi a pegar uns quatro ônibus diferentes nessa cidade. Foi realmente legal =^.^=

Nenhum comentário: