7.10.03



Se vira nos 30

Todo dia, eu e minha colega da pensão levantamos às 7h10 (depois de um "soneca) para arrumar as coisas, tomar café e ir pra aula. Fazendo tudo com calma, estamos no jornal às 8h50.

Pois hoje, algo aconteceu. Ou o despertador não tocou, ou a gente passou direto mesmo. Eu tava lá no mais belo soninho, sonhando com lanchonetes, quando toca o telefone. Era a moça do café, perguntando se a gente não ia descer.

- Vocês não vão descer para o café?
- Vamos sim. Por quê? Aconteceu alguma coisa?
- É que vocês sempre tomam café às 7h30. Já são 9h e não apareceram ainda. Nós ficamos precupadas...
- 9h?
- É, vocês...
(TLUNC - telefone desligando)
- LEVANTA QUE SÃO NOVE HORAS!!!!!!!!!!

Bom, 9h05 estávamos na rua. Pegamos um táxi que fez o favor de chegar bem rápido na Estação Barra Funda, e pegamos o ônibus de 9h30 para o jornal. Por sorte, o palestrante de hoje atrasou um pouquinho e deu tempo de escovar os dentes, passar batom e colocar brinco no banheiro ali do lado.

E justo hoje que eu tinha separado sandálias de salto para vir! Corri um monte, quase torci o pé e ainda pisei numa poça, q sujou toda a barra da calça que lavei domingo! Que ódio! Ao menos cheguei a tempo... Tô dizendo, eu tenho que me inscrever no Paris-Dacar!

Nenhum comentário: