8.10.03

Uma Graaande Livraria

Hoje não estou inspirada pra escrever e quase deixei meus leitores na mão. Mas mudei de idéia, e acho q escrever um pouquinho todo dia é um hábito saudável, ainda mais na minha profissão.

Por isso, vou falar de um lugar que gosto muito aqui em SP. É a Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em frente à Estação Consolação de metrô. São muitos metros quadrados só de livros, divididos por áreas: literatura, informática, línguas, turismo, quadrinhos...

A parte que mais frequento é a de literatura e quadrinhos. Eles têm de tudo, de Machado de Assis a Masakazu Katsura, de Alexandre Dumas a J.K. Rowling. Muitos lançamentos, coletâneas e umas coisas bem diferentes. Esses dias vi uma edição comentada de Alice no país das Maravilhas que deu água na boca. Fora uma prateleira cheia de Garfield, Hagar e Tintin (aliás, um repórter que merece um post futuramente).

Infelismente, como nada é perfeito, os livros são meio caros. Mas fazendo uma forcinha dá pra encarar. Até fiz um cartão de lá, que vai me render descontos depois que eu deixar uma fortuna no caixa. Mas pretendo um dia poder fazer isso mesmo =^.^=

Fica a dica para os leitores vorazes, como eu. E para os esporádicos tbm.

Nenhum comentário: