25.7.15

Não é exatamente um gênio

Já que agora eu posso usar o carro, fui dirigindo comprar comida pro Pitt. De quebra, trouxe um daqueles brinquedos de colocar comida dentro, aí qdo o gato mexe no brinquedos, os biscoitinhos vão caindo. Como o Pitt adora comida, achei q ele ia gostar.

Olha, ele até gostou. Só que não entendeu como o brinquedo funciona. Eu mostrei pra ele, í ele comeu os biscoitos. E miou, pedindo q eu rolasse o brinquedo de novo. Eu rolei. nAí ele comeu pos biscoitos e pediu que eu rolasse o brinquedo de novo. Rolei. Ele comeu. Aí saí de perto.

Agora ele tá me seguindo pela casa inteira miando pra eu rolar o brinquedo de novo! Como eu explico que ele tem q rolar o treco sozinho? =o.O=

Um comentário:

Celina Luiza disse...

pra que que ele vai rolar se tem uma humana escrava pronta para atende-lo? =D