24.7.15

Arrasando arrasadoramente!

PAAASSEEEIIII NOOO TESSSTEEE DA AUTOESCOLAAAAAAAAA!!!!

Já estou com minha Full License australiana, já posso dirigir sozinha pra qqr lugar!

E na real - não só dirijo direitinho do outro lado da rua, mas passei no teste de noite, com chuva e com trânsito de saída do trabalho.

O cara q fez meu teste (que parecia o Papai Noel sem barba) disse que 'eu tava dirigindo melhor no teste q muita gente habilitada ao nosso redor'.

Ai, gente, desculpa eu estar amando myselfezinha aqui, mas é q tô feliz pra caramba. Esse fim de semana finalmente posso pegar o carro pra dar umas voltas sem ter obrigatoriamente alguém 'tomando conta' do meu lado, como diz a lei australiana para pessoas com Learner's License.

VRUUUUMMMMMMMMMMMMM!!! :D

Um comentário:

Dani disse...

AEEEEEEEEE!!! Freedom by George Michael no rádio!! ♥