29.6.15

A Caminho de Compostela, parte 8 - Um panelão de sopa!

Então saímos bem cedinho de Portomarin em direção a Palas. E hoje tinha MUITOS peregrinos no caminho. Logo na ponte, tinha um grupo de uns 20 fazendo alongamento. Mais uns 4 que saíram conosco da Pousada. Tinha o casal com malas loucamente enormes (aposto que eles iam chamar as Mochilas Davi!). E o longo de todo o dia, passamos por vários mais.

A gente parou no café "A Passo de Formiga" pra um lanche e um bocadillo
Chegamos em Palas de Rei e uma peregrina alemã tirou essa fotinho da gente. Ela perguntou há quantos dias andávamos e se ainda estávamos felizes. Ela tinha começado há dois e tava toda dolorida.


E não me perguntem por que o texto do blog ficou azul :P

Fomos para a pousada, que tinha um quarto legal e uma banheira de ficar sentadinho! Era super pequena, malemal pro meu tamanho, mas era TÃO bom! Depois de andar tanto, ficar de molho foi ótimo. Também facilitou na hora de lavar roupa, mas isso fica só entre a gente...

Também tinha inrternet lá, e falamos com o pai e com a mãe pelo Skype. Tecnologia é uma coisa linda, né? Pedimos uma sopa para dividir na hora da janta, porque não estávamos com muita fome. E que bom que pedimos só uma, porque o cara trouxe UMA BACIA de sopa. Quase do tamanho da banheira do quarto. E estava bem gostosa. O caldo Gallego é uma sopa de couve, uma delícia.

Depois fomos dormir cedo, porque amanhã vamos sair enquanto estiver escuro pra fazer uma caminhada longa. A idéia é andar cerca de 30km e chegar em Árzua. E vamos q vamos!

Nenhum comentário: