17.4.15

Milhagens

Daqui a pouco entro no avião de novo, desta vez, rumo a Gold Coast. E olha, eu sempre achei essas coisas de milhagens meio bobas e nunca tinha visto vntagem, além de de vez em quando pegar desconto em passagens.

Mas eu adoro as milhagens da Virgin airlines. Peguei a carteirinha Gold recentemente, que me dá acesso os lounges dos aeroportos. MANO, Q COISA BOA. Sempre tem um balcão de café e um de comida, então agora eu sempre pego voos q façam escala na hor do almoço, corro pro lounge e vou comer. E como posso levar um convidado comigo, o Clinton também almoça de graça.

Pode não parecer muito, mas economizar dois almoços a cada viagem é uma belezinha! Ainda mais em aeroporto, onde tudo é caro!

Pena q pra continuar sendo Gold tem de fazer XPTOMUITAs viagens por ano... sei lá se o meu vai durar mais de um ano, mas enquanto der, eu vou aproveitar!

Nenhum comentário: