26.4.15

Até banho!

Ainda no assunto "lounge de aeroporto', essa semana fiz um bate-e-volta a trabalho pra Perth. Pra terem uma ideia, é tipo ir de Floripa a Manaus. Na volta, após um dia inteiro de trabalho, eu tava agoniada de encarar 5 horas de voo toda chechelenta. Mas lembrei q tinha visto um chuveiro no banheiro do aeroporto, e ia tomar banho estilão rodoviária, me secar com uma camiseta e buenas.

Aí, qdo fiz o checkin, lembrei de perguntar pro moço da companhia aérea se tinha chuveiro no lounge. "Tem sim, você pode usar". Fiquei bem feliz, pq devia ser melhorzinho q o chuveiro no saguão.

Sabe nada, inocente.

Cheguei no lounge, perguntei do chuveiro e a moça mostrou onde era. "Você precisa de shampoo?" "Ah... não, obrigada". Aí ela me deu SÓ uma toalha, um sabonete e uma loção corporal. Entrei no banheiro e era maior q o banheiro da minha casa, com chuveiro a gás, alta pressão e um espelho q cobria parede toda, além de lugar pra colocar as malas e coisas.

Nem precisa dizer que foi uma delícia, né? E qdo terminei e voltei pro salão, ainda perguntaram se eu queria uma sopinha e uma taça de vinho como cortesia da casa.

Dá pra ficar mal-acostumada desse jeito :P~~~~~

Nenhum comentário: