São 180km desde o aeroporto até a montanha. Dos quais 60km são de puro Morro da Lagoa - curvas fechadíssimas e inclinadas morro acima e abaixo. É um trampo, mas é bonito.
Nosso hotel era mó bonitinho, a moça q arrumava o quarto dobrava as toalhas em forma de gatinho! (E você percebe que tem ficado muito tempo hospedada em hostels quando entra num hotel e diz: "Uau, tem toalhas!" :D)
A gente viu muitos bichinhos. Diabos da Tasmânia, Wallabies, um Wombatinha bebê dorminhoca chamada Wanda e até um corvo na nossa varanda.
E também tinha muitas, muitas trilhas no meio do mato. A principal é que faz a volta no lago no pé da montanha, mas tem várias outras. Muitas parecem que você está andando no meio de uma floresta encantada. Lindo, lindo.
E pra você ver como o pessoal se preocupa com os bichinhos, todas as tábuas que tinha aramado (pra evitar de escorregar quando está chovendo ou nevando) tinham todas as pontinhas de arame viradas pra dentro, pra não machucar nenhum serzinho vivo, nem enroscar na calça das pessoas. Coisa bem feita, né?
Em resumo, passeio lindo e recomendado pra quem gosta de andar, porque trilha é o que mais tem pra fazer lá. É frio (3 graus no verão, com chuva), mas bastante casaco resolve. Qualquer hora eu volto pra ver mais bichos! :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário