24.2.15

Everything is Awesome!

Ó, fiquei tristinha que a música do Lego não ganhou o Oscar. E que o diretor de Boyhood não levou o prêmio de melhor direção. Manter o bonde andando por 12 anos merecia, poxa! Nem gostei do filme, mas o trabalho dele foi incrível!

Também fiquei feliz com os prêmio de Budapeste Hotel, e fiquei dividida com animação. Big Hero 6 é bom, mas não teve nada de espetacular. Eu achei Dragão 2 melhor, mas só questão de gosto mesmo.

O Brasil NÃO levou o oscar de novo com o documentário do Sebastião Salgado, mas buenas... algum dia algum brazuca ainda leva a estatuazinha pra casa!

Em geral, achei que os resultados até pareceram justos. Não vi muitos dos filmes, então fica difícil opinar. Mas fui só eu, ou algum de vocês também teve a impressão de que os filmes desse ano estavam mais fracos que os do ano passado?

Um comentário:

PrincessF1 disse...

Sim, os filmes estavam fracos e Big Hero 6 não merecia levar... ><

O Oscar valeu pela Patricia Arquette. ♥