7.7.14

Fogos de artifício para comemorar o post número 1000!

Eu tinha pensado em fazer algum post bem lindo e filosófico para comemorar a postagem número mil deste blog. Mas como a vida é muito mais interessante que a ficção e que meus pensamentos doidos, vou apenas relatar o que aconteceu noite passada, que foi deveras interessante e teve muito brilho e barulho - quase como uma comemoração de verdade, só que não.

Estava eu dormindo com o computador do lado da cama. razão é que os jogos d copa aqui na Austrália passam de madrugada, e além da tv são transmitidos online. Então, pra não acordar no meio da noite e ir pra sala gelda, eu só abro o laptop e assisto pelo streamimg.

Aí beleza, acordei pra ver Argentina e Bélgica. Não gostei do resultado, mas buenas. Tava me preparando pra fechar o laptop e dormir de novo qdo FFFZZZTTTTTTT FZZZTTTTTT FZZZTTT, uma barulheira, fagulhas, brilho e mais pipocos do que a mãe do Messi comemorando a vitória do filho.

Spitfire - meu amado gatinho - tinha abocanhado o cabo do computador, rasgado o bendito e criado um curto-circuito que fagulhou pela casa toda. Foi-se o carregador do computador, foi-se o cabo e voou-se um gato em desabalada carreira pra sala.

Obviamente saí correndo atrás (justo eu, que não queria sair da cama no frio) pra ver se o Pitt estava bem. Até estava, não se queimou e não teve sequelas. Mas tava mega-apavorado e não voltava pra cama de jeito nenhum. E o cabo deu perda total mesmo.

De manhã, já com gatinho mais calmo, fui atrás de um novo cabo. E veio mais um choque: 130 dólares!!! Mano, cabo de ouro, é?

Aí deu aquela tristeza. Mas falei com o pai e ele sugeriu abrir o cabo, já que tava estragado mesmo, e tentar fazer a emenda. E não é que funcionou? Desencapei os dois lados, emendei, fechei com fita isolante e terminei com um detalhe caprichado que faria meu vô Lourival ficar orgulhoso: fiz uma "tala" com palitos de dente pra manter aquela parte do cabo durinha e não arriscar partir de novo.

E foi assim, com essas desventuras, que o computador voltou a funcionar. Pra que eu pudesse fazer esse post. Porque esse blog, desde que foi criado, serviu pra contar o que eu ando fazendo, e assim continuará sendo, por quantos mais mil posts vierem =^.^=

Um comentário:

Dani disse...

Que fofo! 1000 posts.

E boa menina, arrasou no conserto do cabo. =)