16.5.14

Piano escada acima

Outra novidade é que comprei um teclado novo pra mim. Na real, um piano digital: tem forma de piano, teclas com peso de piano e um som de piano tão relaístico que dá vontade de chorar. Tem som de órgão, cravo e pianinho também. É LINDO.

Mas o problema de ser tão perfeito é que ele também é bem trambolhudinho... Veio numa caixinha que pesava meros 55kg.

E desde ontem, quando trouxemos ele pra casa, eu admiro muito qualquer pessoa que já teve de carregar um bicho desses de verdade na mudança de alguém. Eu e o Clinton que trouxemos o piano escada acima aqui pro apê. Não foi impossível, mas MINHANOSSA, como foi difícil.

Mas agora já está montadinho, funcionando e sendo lindamente tocado. Comprei o songbook do Frozen e do Wicked, e aibda não tenho um fone de ouvido. Meus vizinhos vão estar odiando Idina Menzel rapidinho, rapidinho. :D

Nenhum comentário: