27.12.13

Lista de Livros de 2013

Espero que todos tenham tido um ótimo natal e curtido um feriado gostoso! Eu me diverti muito, e trabalhei dias 26 e 27. Aqui na Austrália sempre tem uma liquidação especial pós-Natal (chamada 'Dia das Caixinhas'), e a loja bombou loucamente. :P

Como faço há alguns anos aqui no blog, vou colocar a lista dos livros que li este ano. Como estou com a agenda bem lotada até o reveillon, acho que não vou conseguir terminar mais nenhum dos livros que estou lendo no momento, então vão aqui os q eu já acabei:


1 - Rangers 10: Imperador de Nihon-ja
2 - O Caso do Hotel Bertram
3 - O Herói Perdido
4 - O Filho de Netuno
5 - O Guia Politicamente Incorreto da Filosofia
6 - Brotherband 1: Os exilados
7 - A Conspiração Franciscana
8 - Os Príncipes na Torre
9 - Guia de Sobrevivência a Zumbis
10 - O Príncipe
11 - Bond Street nº31
12 - Afeganistão Moderno
13 - Wideacre
14 - A Vida de Pi
15 - A Filha do Tempo
16 - Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas
17 - Fábulas de Esopo
18 - O Inimigo Secreto
19 - O Caçador de Pipas
20 - Morto até o Anoitecer
21 - Vampiros em Dallas
22 - Clube dos Vampiros
23 - Procura-se um Vampiro
24 - Olhos de Pantera
25 - Vampiros para sempre
26 - All Together Dead
27 - From Dead to Worse
28 - Dead and Gone
29 - Dead in the Family
30 - Lendas Japonesas
31 - The Favoured Child
32 - Contos de Fada Ingleses
33 - 100 Gatos que mudaram a Civilização
34 - Inferno
35 - A Marca de Atena
36 - Meridon
37 - Textos essenciais de Edgar Allan Poe
38 - O Assassinato de Roger Ackroyd
39 - Os Pilares da Terra
40 - Dead Reckoning
41 - Lendas Irlandesas
42 - O Alquimista
43 - Deadlocked
44 - Drácula

Se ano passado o tema do ano foi princesas, é com um pouco de vergonha que admito que o tema desse ano foi vampiros... Li toda a coleção da Sookie Stackhouse, e diga-se, é BEM mais elaborado que a série de tv. Ainda assim, é literatura rasinha, pra se divertir. Das coisas mais 'profundas', recomendaria Os Pilares da Terra e o Caçador de Pipas. Ambos são excelentes, mas exigem doses cavalares de Prozac. Os melhores do ano, aqueles que eu mais me diverti lendo, foram os do Arqueirinho e do Percy Jackson. Recomendadíssimos e deliciosos de ler, todos eles. E que venham mais em 2014!

Nenhum comentário: