16.7.13

Será falta de mãe? De amigos? De Semancol?

Desde que eu vi o tal do moleque cantando Carioca Girls, há dois dias, a porcaria da música não sai da minha cabeça. Tadinho, a letra é boba e o moleque não sabe cantar. Dá pra notar todos os autotune da edição. E além disso, na hora de fazer o clipe, a postura dele na frente da câmera não é boa... Ele tá sempre com o ombro caído pra frente.

Aí eu me pergunto... Com todos esses problemas, como que um vídeo desses existe? Por que ninguém avisou pra ele que não, ele NÃO canta bem? Será que foi trabalho da escola, e ele foi obrigado a fazer? Será q ele não tem mãe? Ou pior, será que os pais dele acharam bom?

Eu sei que pai e mãe tendem a achar que muita bobagem que os filhos fazem é uma belezura, mas daí a por o vídeo na internet é um salto bem grande. Essa tendência das pessoas de adorarem ganhar atenção na internet tá chegando a níveis meio ridículos. Pô, expor criança é demais, né?

Ainda mais com uma música tão chiclete. Carioca girls são tão bonitas, ôooo ôo... :P

Nenhum comentário: