18.7.13

Que cor eu uso?

Quando fui fazer as unhas em casa hoje, fiquei na dúvida de que cor usar. Tava a fim de alguma coisa rosa, mas seria rosinha? Seria um rosa Barbie? Seria mais pro roxo?

Aí coloquei vários esmaltinhos em cima da mesa, e fui passando um numa unha, um na outra, pra ver quando que dava aquele 'clique'.

Não deu clique nenhum.

Mas aí reparei que as unhas coloridas tavam até simpáticas. Uns tempos atrás, nuns blogs de esmalte, eu vi que tem gente q usa cores misturadas. Aí resolvi que ia experimentar tudo colorido mesmo.

Como eu resumi pra Nina no Skype, não sei se ficou uma gracinha ou se eu devia ter vergonha de sair na rua assim.

Como é difícil bater foto das duas mãos!

Atualização: fui no supermercado e, quando tava pagando, a moça do caixa disse 'Nossa, que colorido!'. Era impossível dizer se o tom dela era bom ou ruim :P Mas sei lá, deixei assim mesmo, até que gostei.

2 comentários:

Celina Luiza disse...

te falar que os dos vidrinhos atras de sua mao sao os q mais gostei ;D
alem de o da hello kitty combinar mais com o tom da sua pele... =)

disse...

Pois é, eu notei q rosa Barbie funciona no meu tom de pele :P Uns tempos atrás tentei um verde água q achei lindo no vidrinho, mas na mão ficou tããããão sem-graça...