16.4.13

Por quê?

Estava aqui me preparando para fazer um post sobre a meia-maratona com obstáculos que fizemos no fim de semana quando vejo as notícias sobre as bombas na maratona de Boston. Caramba, por quê, meu Deus? Como ainda pode ter gente no mundo que ache que ferir inocentes tem alguma serventia? Como pode existir gente ruim assim?

No início do dia eu estava reclamando de como meus braços e pernas doíam por causa do esforço, mas quando vi as notícias de que pessoas que estavam correndo, assim como eu corri, perderam os braços e as pernas no ataque... Me cortou um coração de um jeito difícil de explicar. Obrigada papai do céu pelos meus bracinhos e perninhas. E por favor, manda muitos anjinhos da guarda lá pra Boston. Pode até pegar os meus emprestados, não me incomodo de ficar dolorida mais uns dias se meu anjinho for cuidar de alguém.

Um comentário:

Celina Luiza disse...

eu fiquei totalmente chocada qdo li sobre o ataque... a maratona de boston eh uma das mais antigas e sempre foi motivo de festividades entre o pessoal que compete nela...
tenho mtos amigos e conhecidos corredores e isso me deixou um pouco triste, pq poderia ser eles numa situacao dessa... fico na torcida para que achem logo o(s) culpado(s) e que as pessoas que estavam la para se divertir de forma sadia se recuperem bem....