10.8.12

Usando o 'célebro'

O Pitt tá com uma infecção da orelhinha, aí levei ele na veterinária. Ele vai ficar bom, mas precisa passar pomada todo dia, além de tomar remédio por uma semana.

Quem tem gato sabe o quanto é complicado passar pomada no bichano. Mas até aí, aproveitei a hora q ele tava cochilando pra empomadar o danado. O grande problema foi na hora de dar o comprimido.

Na primeira tentativa, voou gato prum lado e remédio pro outro. Na segunda, gato no chão, comprimido no teto e Pá com trocentas marcas de unha no braço. Na terceira, resolvi usar o célebro que deus me deu e tentar fazer algo menos burro q empurrar a baguinha goela abaixo do bicho.

Tirei um whiskas sachê do armário e sacudi na frente do Pitt. O gato entrou em frenesi. Coloquei no potinho de comida, cortei o remédio pequenininho, coloquei junto e salpiquei umas baguinhas da ração por cima, pra q ele achasse q todas as partes 'durinhas' fossem comida. BINGO.

Acho que o Pitt vai comer Whiskas sachê por uma semana :P

Um comentário:

Celina Luiza disse...

hauhauahua!!
cara, minha gata nem com reza braba o esquema da comida resolve...
so goela abaixo mesmo, a manha eh pegar o gato, segura entre as pernas e colocar o remedio tentando abrir a boca pelo ultimo dente do bichano... resolve XP