30.8.12

Bar da Nina

Não, minha irmã não abriu um bar. É q hoje estava comendo um queijo quente e por alguma razão me veio a lembrança de um bar da UFSC que se chamava Bar da Nina. Ficava no CTC, perto do trabalho da minha mãe.

E lembrei do lugar não por causa da minha faculdade (não era um lugar que eu ia muito nos meus tempos de Básico). Lembrei porque minha mãe me levava lá pra comer queijo quente de vez em quando, quando eu tinha uns 7 anos, e eu achava o máximo. Era um sanduíche q a gente fazia direto em casa, mas comer no trabalho da minha mãe era TÃO legal! E no bar da Nina foi onde eu vi que a maioria das pessoas chama de 'queijo quente", e não de "queijo mole", que é como eu chamava :P Memória é uma coisa engraçada...

3 comentários:

Dani disse...

Ah, que barato. Nada como uma sensação boa para trazer uma linda lembrança de volta. ^^ Amei também o texto sobre o Hotel Marygold. <3

Marina Lacerda disse...

nossa, queijo mole.
Sabia q derrubaram o bar do Pida?

disse...

Eu soube que derrubaram o Bar do Pida! O pessoal do Básico faz festa e dorme onde, hoje em dia????