2.7.12

Um amor de gatinho da pesada muito louco

O Pitt ficou loucamente feliz que voltamos de viagem. Desde q botamos o pé em casa, ele não desgruda. Pula no colo, nas costas, se enrosca nas pernas...

Só foi um problema na hora de dormir. Ele em geral dormia no pé da cama. Dessa vez, arranjou um método pra garantir que não vamos 'sumir' de novo: ele deitou EM CIMA DAS NOSSAS CABEÇAS. Botou as mãozinhas na cabeça do Clinton, acomodou o rostinho do lado dele e CABOFT, sentou o pandeiruxo na minha cara. Posso com isso? :P

Aí a gente reacomoda o bichinho, né? Mas de maneira geral, tivemos que dormir com pelo menos um cachecol peludo, pq ele não arredou :D

3 comentários:

Celina Luiza disse...

hahahhaha!!!
essa foi boa! Qdo viajamos a Dot só deixa de falar com agente, do tipo virar o fuço e tudo... mas isso vai ate o momento em que agente da comida, carinho e um espaço no nosso meio na cama XD
mas dormir em cima do fuço? heheheh meu isso eh soooooda!
nao tinha ninguem para olhar por ele de vez enqdo??

disse...

Tinha sim, Celina! gente contratou um babá que vinha aqui dia sim, dia não pra dar comida, água, lipar caixinha. E a cada visita, ele me mandava um SMS pra dizer se tava tudo bem.
O Pitt tava super bem qdo voltamos, só estava nessa carência louca! :D

Celina Luiza disse...

que máximo! Babá é algo que nao vi por aqui (tinha a ajuda de uns amigos muito queridos, mas agora que foram para o outro lado do atlantico, tenho que dar muitos agrados na sogrinha para a ajuda XD)....
tadinho! ele é bem fofo e muito carente!!! acho que ficou assim por conta da tentativa de irmazinha antes, nao?
mas muito fofo o seu patudinho!! =3