28.6.12

Olimpíadas elásticas felinas

Vou aproveitar o post pra responder a pergunta da Celina no post anterior. Comprei os elásticos de cabelo pro Pitt, mas não é pra fazer chuquinhas no pelinho petibanco dele. São aqueles elásticos bem rebugentinhos, meio peludinhos. Comprei porque o Pitt é um atleta de alto nível e precisa mante seu treinamento diário para as olimpíadas felinas. Ele compete nas seguintes categorias:

1) Futebol: consiste em empurrar os elásticos pelo chão até fazer com que eles entrem em reentrâncias da casa antes desconhecidas pelos humanos (entre o fogão e a pia, embaixo da máquina de lavar...)

2) Salto em distância: o gato deixa o elástico no chão, se afasta o máximo possível e com UM, DOIS TRÊS movimentos agarra o elásrtico após saltar a maior distância possível

3) Curling: o gatinho esfrega, esfrega, esfrega o chão com as patinhas e vai empurrando o elastiquinho até que, do nada, ele para.

4)Marcha atlética: o gato segura o elastiquinho com a boca e sai andando todo pimpão e rebolativo pla casa toda, como se estivesse muito orgulhoso de andar daquele jeito.

5)Esconde-esconde: porque só gatos conseguem jogar isso em nível olímpico. Por que vocês acham q eu comprei mais elásticos? Os outros desaareceram da face da terra! =o.O=

3 comentários:

Conrado disse...

5) Procura na caixinha de areia... :P

Celina Luiza disse...

O.O super amei a ideia!! A Dot dá uma de atleta também mas com saquinhos de supermercados que eu faço como uma mosquinha (todo dobradinho e as pontinhas amarradas) e com o Juan. Eu sei que ela está se exercitando por conta do barulho do saquinho =).
Uma outra atividade que eu colocaria ai seria a de caçar o tesouro (no caso dela, são a de caçar o Juan pela casa) e pulo com obstáculos (de novo ela se esconde e dá o bote no infeliz do cão dando um salto sobre ele)... hehehe sempre me divirto =)

Celina Luiza disse...

na caixinha de areia??? o.O preciso ver se tem algo la tb!
ja tentou ver em lugares que vc normalmente senta com ele??? ou com o Clinton??? Gatos normalmente gostam de presentear seus pets preferidos...
a minha me presenteia com saquinhos que ela brinca e depois deposita no sofa da sala (as vezes eu vejo escondidinho no braço do sofá) e qdo da sorte de entrar uma borboleta em casa... eh entao... =)
pelo menos eu nao tenho a mesma sorte da minha amiga que a gata dela presenteia com ratos, passaros e afins no chao do banheiro... XD