20.7.12

Tremendo vacilo!

Estava voltando pra casa hiper-feliz com uma pastinha de documentos (papéis que num futuro próximo me ajudarão a dar um upgrade no visto) quando parei no Brumbys para comprar pão.

(O Brumbys é a padaria aqui do bairro, uma delícia. Não é um Pão Italiano, mas tem muito mais variedade q uma padaria comum)

Comprei um lindo pão de bacon, com queijinhos e pedacinhos de bacon em cima. Coloquei na mesa da cozinha, vim ver e-mails, falei com os amigos, etc, etc e fui esquentar o pão pra comer um pedaço.

Aí olho pro pão e CADÊ O BACON?

Por um segundo, pareceu que eu tinha comprado apenas um pão de provolone. Mas eu não sou doida, eu SEI que comprei um pão de provolone e bacon. Olhei de pertinho, e vi os amassadinhos no queijo. Os bacons foram removidos cirurgicamente. POR QUEM?

Preciso dizer que tinha um gato todo se lambendo feliz da vida no sofá? :P Vacilei bonito!

2 comentários:

Alandria disse...

Ufa! Por um momento, achei que você tinha perdido a pastinha! T.T E que gato exigente é esse que não come queijo? XP

Celina Luiza disse...

hahahha!!
gatos tem skill pra furto alto, beeem alto XD
eu já peguei a minha com pedacao de carne de churrasco na boca... mas depois dessa eu resolvi tomar cuidado, claro que as vezes eu ainda perco nos dados, mas na maioria das vezes eu saio ganhando. hehehehe