23.7.12

Pezinho de anjo

- Moço, eu queria dar uma olhada nos tênis de trekking, daqueles que dá pra usar na neve.
- Tudo bem, qual número?
- 35 (mais ou menos o 33 do Brasil).
- Esse é muito pequeno, moça. O menor que temos no feminino é o 38 (mais ou menos o 36). Vou trazer pra você provar.
- Ah, deixa, moço, vai ficar muito grande.
- Imagina, 38 é bem pequeno, prova pra ver. Estão na promoção, só 160 dólares.

(Provei, e CLARO que ficou gigante)

- Meu dedão tá aqui no meio, moço. Deixa pra lá, eu queria 35.
- Esse número só vende em sapato de criança.
- E vocês não têm sapato de criança?
- Tem, mas a senhora já é...
- Mas a "senhora" aqui tem pé de criança, misifio. Traz um 35 de criança de neve. Quanto custa?
- 50 dólares...

Serviu perfeitamente. Gastei um teeeerçooooo do preço de um sapato de neve normal e já posso ir brincar de snowboard =^.^=

PS: é implicância minha ou o cara era songo mesmo por não cogitar um tênis de criança? Melhor vender um sapatinho de 50 dólares que nenhum sapato, né? =o.O=

4 comentários:

Carmen disse...

"Talvez porque, neste mundo aí, não seja correto enganar o freguês vendendo coisas de criança como sendo de adulto" ! rsrsrs

Celina Luiza disse...

Nos EUA eu nem perguntava se existia números menores, ia direto para a sessao infantil... (o unico inconveniente é que eu tinha que caçar algo que não fosse rosa, ou da moranguinho ou roxo com purpurina) =3
agora aqui em Floripa... bem já tive problemas parecidos. Como eu sei que a maioria dos calcados no brasil são do numero 34 para cima eu sempre peço tenis infantis. Ai a vendedora vem com "aaah tenta o 34, a forma é pequena".. e eu "moça eu tenho certeza que vai ficar grande pq eu calço 32..."
no fim me vendem de ma vontade.... >.>
Eles preferem nao vender nada a vender algo pela metade do preco...

disse...

Celina também tem pé de anjo!!!! =^.^=

Alandria disse...

O lado bom de ter pé de anjo é que vocês nunca passaram pelo trauma de ter que abandonar as Melissinhas porque elas não serviam mais... quando sua idade mental ainda era de alguém que usava Melissinhas! T.T Fora isso, é inconveniente mesmo. Mas acho que a má vontade de vender sapato infantil é a mesma de quando você pede a porção kids no restaurante... sabe?