25.7.12

Fazendo uma mala quentinha

Amanhã vamos para as Montanhas de Neve!!!!!! Estou aqui arrumando minha mala e claro que já coloquei meu novo microtênis lá dentro. Assim como o calça térmica, a blusa térmica, a meia térmica e a ceroula térmica. Touca, balaclava, luvas e aquecedores de orelha também!

Praticamente todas as minhas coisas de neve são azul-marinho, porque era a cor que tinha no tamanho PP. Menos a touca, que é rosa babalu. Pelo menos vai ser fácil me localizar na montanha! :P

Segunda-feira eu conto como foi a experiência! =^.^=

2 comentários:

Alandria disse...

Pior que eu já tenho usado calça térmica e blusa térmica pra ir a Porto Alegre... imagina só se eu fosse pra neve... XP

Ansiosa pra ler seu relato! ^_^

Dani disse...

EEEE! Boa viagem, muita diversão, muito amor e muita neve pra vocês. <3