30.7.12

Nas Montanhas Nevadas, parte 2 - Traz a bacia!

Além do Boneco de Pão de Neve, há várias coisas que você pode fazer enquanto brinca na área Noob da estação de neve. Sim, na área noob, pq pra ir na área profissa vc tem q ter alguma noção de esqui ou snowboard. Então, quando vc não tem noção nenhuma de nada, vc:

1) Toma um solzinho

2) Medita com o Buda das neves

3) Afunda até o meio da canela

4) Se empolga horrores quando começa a nevar. "Tá nevando! De verdade! Meu Deus, que friooo! Que massa!"

Mas isso não quer dizer que um noob não pode praticar esportes radicais! Os iniciantes em geral começam a aprender como se mexer na neve usando o incrível e radicalíssimo TRENÓ DE PLÁSTICO. Como podem ver nas fotos acima e abaixo, eu peguei um cor de rosa pra aprender as manobras básicas. E não é que aprendi? Já tava até desviando dos turistas perdidos que resolviam subir a ladeira pelo meio da pista dos trenós :P

O único problema é que descer a montanha no trenó de plástico é tão confortável quanto descer dentro de uma bacia. Na real, o material é o mesmo :P A suspensão é seu bumbum e o parachoque são seus cotovelos, então se a neve não estiver BEM fofinha, é bom se preparar pra sentir o corpo dolorido no fim do dia.

O que não estraga em nada a diversão =^.^= Adoreeeeiii ficar subindo e descendo de trenó, aprendi a virar curva, controlar o bacião no braço e até a fazer drift.

Eu e todas as criancinhas :P

2 comentários:

Celina Luiza disse...

diz que vc fez anjinho??? diz! diz!!
e meu muito massa fazer skibunda! ate hj so fiz em dunas perto da casa da minha mae (e com papelao ou tampa de privada...hehehe), mas na neve deve ser muito melhor!!! =)

disse...

CLARO q eu fiz anjinho! :D Ficou bem fraquinho no chão pq a neve estava meio dura, mas foi uma das primeiras coisas que fiz, logo após o boneco de neve! =^.^=