11.4.12

Quando a coisa funciona

Se teve uma propaganda q deu certo nos últimos tempos foi a do pônei maldito, né? Eu rolei de rir quando vi a nova, inspirada na Cavalgada das Valquírias. Aí eu estava conversando com um pessoal aqui sobre carros e tal e comecei a cantarolar a música. Me perguntaram o que era, e eu mostrei o vídeo no youtube.

Vc vê q a propaganda REALMENTE funciona quando um bando de australianos que não entendem lhufas de português passa o resto do dia cantando 'pôni modjito, pôni modjito, lalalalalalaláááááá"!

Fiquei depois pensando em quantas propagandas foram realmente marcantes na minha vidinha, e a maioria tem musiquinhas grudentas. Vejam se vocês conseguem completar as lacunas com pedaços de música e marcas:


1- O elefante é fã de _________, o porco cor de rosa e o macaco também são.
2- Leite condensado, caramelisado, _________________ coberto com o delicioso chocolate ________.
3- Respira, _______!
4- Eu entro no banheiro, debaixo do chuveiro, e fico _____________________ com a ___________ do meu lado (do meu ladooooo!).
5- Sentada na calçada de canudo e _________, ________ tublim!


Tem outras, mas essas 5 reúnem coisas de 5 a 20 anos atrás. Lembram-se de todas?

6 comentários:

Dani disse...

Poxa, só lembrei de uma dessa lista... A propaganda do Mille ELX era sensacional. (Só tem uma versão curta dela no YouTube)

Uma das mais divertidas da infância era: "Pipoca e guaraná, que programa legal..." =P

Celina Luiza disse...

a numero 3 eu não consegui lembrar qual é... ajudinha??? =)

disse...

A 3 é uma parte do corpo! De uma propaganda de fraldas... :D

disse...

Ok, seguem as respostas aqui:

1 - Parmalat
2 - com flocos crocantes, Nestlé (chokito)
3 - bumbum (fraldas)
4 - com o corpo todo todo ensaboado, com a mônica do meu lado (sabonete e xampú da mônica)
5 - canequinha, tubléc tublim (boneca q faz bolinha de sabão)

Marina Lacerda disse...

eu lembrei de todos! que medoooo

Alandria disse...

Só lembrei 1 e 2. XP Tem vários comerciais de música grudenta que eu nem me lembro mais do que eram, tipo o do EU ACORDEI, TIRO O MEU PIJAMA XD Aliás, o hit atualmente é uma propaganda da Vivo com uma bebê fofíssima que balbucia, a mãe acha que ela falou e quer que ela fale no celular com a família inteira (o que, como uma boa criança, ela se recusa a fazer na hora H, com um biquinho)... mas na hora de repetir o nome do tal de Otacílio, ela ouve e ri. XD