5.3.12

Entrei po clubinho!

Acho que esse ano vou conseguir assistir a bem mais filmes do q eu costumo ver normalmente. Aqui em Canberra tem um clube de cinema bem legal, grudadinho no prédio da faculdade onde eu estudo.

Funciona assim: o clube tem um cinema e passa filme toda quinta, sexta, sábado e domingo. Às vezes, tem filme na quarta tbm, e às vezes tem mais de um no mesmo dia, sempre de noite. E quase sempre filmes novos: essa semana teve Os Homens que não amavam as Mulheres, Os Muppets, Meia-noite em Paris, Begginers e mais um q não lembro. Semana q vem sei q vai ter A Dama de Ferro e Happy Feet 2. Mas de vez em quando rola uns clássicos tbm, tipo Metropolis ou Os Dez Indiozinhos.

A pessoa paga o preço de 3 tickets de cinema (AU$ 35 - cerca de R$ 70) pra ser sócia por um semestre, faz a carteirinha e aí pode entrar em quantas sessões quiser. E pode, em 3 sessões, levar um amigo junto.

Na primeira semana eu vi Os Homens que Não Amavam as Mulheres e o Meia-Noite em Paris (maravilhoso), ou seja, meu investimento já tá quase pago :P e como é do lado da faculdade, é mais do que prático. =^.^=

2 comentários:

Dani disse...

Ai que delícia isso, Aninha! Super baratinho e muito proveitoso! Arrase!! =)

Alandria disse...

Poxa, adorei esse esquema! Compensa muito mesmo! ^_^