10.3.10

A saga do celular cor de rosa - parte 3

Acordei cedo e corri pra abrir meu e-mail. Tava lá q minha primeira compra estava CONFIRMADA e indo pro caminhão, e não cancelada. E nada de vale-compras.
Como eram 8h da manhã, resolvi esperar. Vai que ia vir depois das 9h, hora que as pessoas começam a trabalhar, né?

Cheguei no serviço e nada. 10h eu liguei para o Ponto Frio. Depois de passar por uma atendente meio malinha, que me perguntou pq eu queria trocar algo que já tava chegando na minha casa, fui transferida pra outro atendente. Esse me tratou muito bem e, comigo na linha, disse que cancelou a primeira compra e mandou o vale pro meu e-mail.

Deu uns 15 minutos e o vale realmente chegou. Comprei o fone mais moderno e paguei o boleto novo com a diferença agora no almoço. Até aqui, tudo joia. Agora, é aguardar o próximo capítulo ^^

Nenhum comentário: