9.3.10

A extinção do Celulassauro e a saga do telefone Cor-de-rosa (Parte 1)

Hoje, meu celulassauro morreu. Um minuto de silêncio, por favor.

Já fazia algum tempo que o pobre celulassauro (que tem uns 5 anos e antes de ser meu, era da Nina) já dava sinais de que estava se aproximando do fim. Desde que tomou um banho de chocolate numa queda fonduezesca, ele passou a ter problemas pra carregar. Precisava de jeitinho, carinho. Aí, começou a ter mau contato no chip, às vezes ele 'se bloqueava' sozinho, a tampa de trás tá meio rachada... Mas anfã, como eu não o uso muito, fui levando.

Mas hoje ele não resistiu. Todas as vezes que liguei, após muitas montagens e desmontagens, ele dizia q tava sem chip. E se bloqueava. Aí desisti. Como não posso ficar sem celular por causa de trabalho, aproveitei uma folguinha q tive de manhã almoço pra olhar em lojas e pesquisar na net qual modelo eu queria. Depois de muita pesquisa, achei.



A saga do telefone Cor-de-rosa (Parte 2)

Após muita pesquisa, entrei no site do Ponto Frio e comprei meu telefone. Beleza, em dois dias vai estar na minha casa. Na hora do almoço, paguei o boleto e buenas, só esperar.
Aí, comentei com uma colega que tinha comprado, ela pediu pra ver. Abri o site pra mostrar e TCHUNS, com o que eu me deparo? PROMOÇÃO ESPECIAL DE CELULARES PELO DIA DA MULHER.

Sério, na hora eu tremi. É raríssimo eu comprar eletroeletrônico, e no dia q eu compro, UMA HORA depois de pagar começa uma promoção? Aí, eu vi q o modelo que eu tinha comprado tava o mesmo preço... Menos mal. Mas o OUTRO modelo q eu tinha gostado, que era o dobro do preço, agora tava 40% mais caro que o meu. Com bem mais recursos e memória. Pô, antes a diferença não valia a pena, mas com a promoção, valia!

Passei a mão no telefone na mesma hora e liguei pro Ponto Frio. Expliquei a situação, passei o número do meu pedido, e o cara confirmou a história. Admito que fui muito bem atendida, o cara foi bem didático. Falou que ia cancelar o pedido velho e mandar um vale pro meu e-mail, no valor que eu paguei, pra eu usar como desconto no pedido novo.

O problema é q agora vai demorar mais a chegar, pq precisa passar por todo um processamento de pedidos lá na central deles, pra liberar o vale e tals. Mas se der tudo certo, até o fim da semana terei um celular novo, fofo e rosamente funcionante em mãos.
Espero que a saga seja curta e com final feliz. Manterei todos informados.

3 comentários:

Conrado disse...

Bom, se o seu celular de 5 anos é um "celulassauro", o meu de 8 anos é o quê?

disse...

Conrado: ele é um sobrevivente do caldo primordial de aminoácidos.

Endy disse...

Fóssil vivo. :-)