16.12.09

Votação Solidária

Eu poderia estar roubando, eu pderia estar matando, mas estou só aqui pedindo seu voto... Dependendo de quem venha essa frase, ela continua ameaçadora, né?

Mas a sério, o post de hoje é pra pedir votos pro AUG na Votação Solidária do site Sonora. Seis artistas montaram uma lista com suas músicas preferias, e colocaram no site para os internautas votarem em qual é a melhor. A mais votada vai valer R$ 75 mil em doações a uma ONG escolhida pelo artista. A cantora Pitty está participando e escolheu a Adote um Gatinho como ong beneficiada! É uma ong que eu ajudo e sei que faz um trabalho muito sério de recolher animais das ruas.


VOTAÇÃO SONORA


Claro que você pode escolher outra ong, ou achar q uma ong q ajuda bichos é menos importante do que uma que ajuda gente, por exemplo. Ou achar que um votinho não faz diferença, ou qualquer outra coisa. Mas como eu conheço o trabalho delas e sei q esse dinheiro seria muito bem usado para coisas sérias, resolvi divulgar. A votação vai até dia 28. Então votem, votem, VOTEEEMMM!!! *lol*

2 comentários:

Carmen disse...

Já votei!!
A ONG Adote um gatinho faz um trabalho maravilhoso, e muiiitttto importante. Só quem tem animal de estimação sabe o significado e importância que eles tem e representam.
Elas merecem!!
Bjão
Carmen

Alandria disse...

Tá votado! o/