21.12.09

Surpreendente calmaria

Primeiro, quero agradecer a todos que votaram no AUG! A ONG tá ganhando a votação, que vai até dia 28. Cada votinho foi precioso, obrigada!
Dito isso, lá vou eu contar dos meus devorteios por aí.
Sabadão, lá vai a Pá comprar presente de Natal. ÓBVIO q eu fui no último fim de semana possível. Pelo simples fato que eu nem me toquei que já tava na época de Natal. Só percebi porque o pessoal da primeira equipe aqui da revista saiu de folga.

"E você não viu a decoração de natal nas lojas?", vcs podem perguntar. Oras, claro que vi. O problema é que desde outubro tem decoração de natal nas lojas, então nem dá pra levar a sério. E aí, lá vai a Pá, esperando se enfiar num rufo maluco até achar tudo.

Quando cheguei à primeira loja, já me preparando para sofrer, dei de cara com uma loja vazia. meu queixo caiu. Comentei com um vendedor que estava tudo muito calmo. Ele também estava pasmo. "Pelo jeito, uma da tarde isso aqui vai bombar", ele me disse.
Almocei com uma amiga e corri para minha segunda parada: um shopping. E, fora um McDonald's, não tinha fila em lugar nenhum. Entrei nas lojas, olhei, escolhi, comprei... Umas 4 da tarde tinha terminado tudo. Sentei pra tomar um lanche, e aí veio A ONDA.

Um bololô de gente veio andando pelos corredores, como se tivessem destrancado um reservatório de pessoas. Cada loja, cada banquinho, cada caixa se encheu de gente. Eu agradeci ao meu anjinho da guarda, que tinha me protegido até ali, e corri pra casa. Sã e salva.

Nenhum comentário: