20.10.09

O desconto do folheto

Poxa, já que tivemos uma visita ontem de uma pessoa da equipe do Avenida Q neste blog, vou até comentar uma situação engraçada q aconteceu depois do teatro.

Acabada a peça, fomos imitando os ursinhos do Mal até o Achapa da Melo Alves. Uma lanchonete bem gostosinha, faz uma maionese verde legal - e a maionese verde é um item importante para os sanduíches, na minha opinião.

Fizemos nosso pedido e fomos ler o folheto da peça, que o Oro comprou. Aqueles livretos que tem o elenco, informações, histórico, etc, etc. Eu sempre acho os 'livretos' dos musicais brasileiros meio 'folhetos', pq são meio magrinhos... Não tem a letra das músicas. Mas buenas, melhor q nada.

E folheando o folheto, o que tinha lá dentro? UM CUPOM DE DESCONTO PRO ACHAPA DA MELO ALVES, SÓ USÁVEL NO DIA Q VC ASSISTIU À PEÇA.

Cara, imagina se a gente tivesse ido comer em outro lugar? Ou pior, se tivesse comido no Achapa, e lido o folheto só em casa? =o.O= Sério, me dá calafrios só de pensar :P

Mas anfã, a quem for à peça, vc ganha um cupom de dá desconto no prato da 2ª pessoa. O folheto da peça custa R$ 10, o sanduíche do Achapa custa em média uns R$14... Já saiu no lucro, champs =^.^=

E vem outro papelzinho dentro, de propaganda do Bistrô de Paris, coincidentemente um lugar aonde eu, nina e mãe fomos semana passada. E é DIDEUS. Mas aí é assunto pra outro post :P


Adicionado em 21/10: Gennnte, que CHIQUE! Esse post foi linkado no Tuíte da peça! Aos curiosos, Tuíte da Avenida Q.

Um comentário:

Alandria disse...

REALMENTE, foi uma baita sorte. E pensar que tem gente que nem liga pros folhetos. Eu ia no ballet e guardava todos eles.

E, é, Avenida Q parece peculiar, mas precisamos de criatividade, afinal!